testata spagnolo testata italiano testata albanese testata cinese testata portoghese testata portoghese2 testata inglese testata latino testata coreano testata spagnolo2

Mais Cooperadores Paulinos

Provincia Brasile Caxias do Sul

Inserita il: 01/12/2014

0 commentario(i) ...


Bendito Seja o Bom Pastor pelo crescimento dos Cooperadores! O primeiro grupo – de quatorze Cooperadores Amigos de Jesus Bom Pastor de Bodoquena – MS, fez a sua Promessa durante a celebração eucarística, na Paróquia N. Srª do Perpétuo Socorro, na tarde do dia 23 de novembro último. Todos estavam muito animados, contentes e agradecidos a Deus por esse bonito momento de fé, vivido com a comunidade, seus familiares e as Irmãs Pastorinhas. 
Estando no tríduo da festa do Bem aventurado Pe. Alberione celebramos a Promessa desse grupo como uma oferenda agradável a Deus, na festa de Cristo Rei do universo. É a confirmação de que o Pastor divino não se esquece dos seus, e continua chamando leigos e leigas para viver e servir como Ele, que exerce seu reinado na figura do Pastor Bom, que cuida e serve a cada ovelha do seu rebanho, conforme sua necessidade. 
 
Alguns deles testemunharam que a oração diária, a partir da fórmula da promessa foi muito importante, uma experiência bem marcante que ajudou a entrar na interioridade, preparou espiritualmente e deu mais consciência para celebrar esse passo importantae na vida cristã. 
 
Hoje as Irmãs Pastorinhas não estão mais em Bodoquena, mas o grupo dos Cooperadores é uma presença ativa e comprometida na paróquia atuando nas diversas pastorais, do seu modo leigo, mas inspirados no carisma pastoral, onde o Bom Pastor é o fundamento de sua vida e missão.  
 
Bendigamos ao Senhor pelo grupo de Cooperadores Paulinos Amigos de Jesus Bom Pastor!
 

Irmãs Pastorinhas da Comunidade Vocacional





Scrivi un tuo commento


Suore di Gesù buon Pastore – Pastorelle

© 2004-2022 - www.pastorelle.org - Tutti i diritti riservati